Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores decidiram destinar suas Emendas Impositivas para compra de um veículo para uso do Município.

por pih publicado 29/04/2023 10h45, última modificação 29/04/2023 10h45

Recentemente, os vereadores Paulo Giovani Alvim Silva, Luiz Eduardo Condé, Pedro Pereira Monteiro Neto, Marcos Antônio Do Nascimento e José Maria Mendes decidiram destinar suas Emendas Impositivas para a compra de um veículo para uso do Município. A iniciativa foi tomada visando melhorar os Serviços Públicos oferecidos à população, uma vez que o veículo será utilizado para atender a população do Córrego dos Almeidas, Boa Vista, Boiadeiros, Vila do Serrote, Cantinho do Céu e Santa Cecília.
A emenda parlamentar é um recurso destinado por um parlamentar para ser investido em uma determinada área ou projeto, e neste caso, a escolha foi por adquirir um veículo para a prefeitura. O objetivo é garantir que os servidores municipais possam se deslocar com mais agilidade e segurança para realizar as atividades diárias, além de garantir que a cidade esteja preparada para eventuais emergências.
A destinação da emenda parlamentar para a compra do veículo é um exemplo de como os vereadores podem colaborar com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. É importante que os recursos públicos sejam utilizados de forma transparente e eficiente, visando sempre o interesse coletivo.
Esperamos que essa iniciativa possa contribuir para melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população, e que outras emendas parlamentares possam ser destinadas para ações que promovam o desenvolvimento e o bem-estar da cidade e de seus habitantes.