Você está aqui: Página Inicial / Reunião Ordinária e Tribuna Livre

Reunião Ordinária e Tribuna Livre

por pih publicado 25/04/2023 11h55, última modificação 25/04/2023 12h10

A Câmara Municipal de Piau tem o prazer de convidar toda a população a participar de sua Reunião Ordinária e Tribuna Livre, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 26 de abril, às 19 horas, na sede da Câmara.

Durante a reunião, serão discutidos importantes assuntos relacionados ao município, além de projetos e propostas que visam a melhoria da qualidade de vida da população.

A participação da comunidade é fundamental para o sucesso da democracia e para a construção de um futuro melhor para todos. Por isso, a Câmara Municipal de Piau convida a todos os interessados a participarem da Reunião e a Tribuna Livre.

As inscrições para a Tribuna Livre podem ser feitas na secretaria da Câmara até a terça-feira, dia 25 de abril, às 17 horas. Não perca esta oportunidade de fazer sua voz ser ouvida e contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Contamos com sua presença!